Boas Notícias para quem estava esperando ansiosamente a volta das aulas do Clube Aprenda Eletrônica com Paulo Brites.
Finalmente ele está de volta na “nova casa”.
Os alunos antigos e que constam na minha lista já podem se escrever.
Enviei um e-mail para todos eles explicando os novos procedimentos.
Se você já era um membro da ÁREA VIP deve ter recebido o meu e-mail, se não recebeu entra em contato comigo.
Inscrições para novos alunos estão disponíveis desde o do dia 21 de maio.
Como toda “casa nova”, sempre precisa de ajustes.
Então, se você já assinante e se inscreveu na nova plataforma e está encontrando algum problema, me avise, por favor para eu ir corrigindo.
Os alunos antigos terão acesso mas, precisarão fazer primeiro um cadastro no Hotmart como eu explico no e-mail que foi enviado para estes alunos.
Vejo você no Clube.


Olá professor! Onde encontro os seus ebooks?
Bruno você se inscreveu na área VIP e recebeu nas instruções um link para comprar 3 e-books com 50% de desconto
Aqui no site do lado esquerdo tem alguns banners mostrando os e-books Se tiver dúvida manda um e-mail para mim
contato@ac14008-04537.agiuscloud.net
PROF.,
ESTOU MEIO PERDIDO, COMO FAÇO PARA SER MEMBRO VIP?
Olá Cicero,
Não fique perdido
Segunda feira eu devo liberar o link para novos alunos
Fique de olho no meu site que eu vou divulgar aqui
Abraços
Professor, estou na mesma situação do colega Claudio Dias. Era assinante da área Vip mas não recebi o e-mail para me recadastrar.
Forte abraço.
Vou te enviar
Um ou dois e-mail voltaram, mas eu não consegui ver de quem
vai por email
Bom dia Prof Paulo, gostaria de saber como me re-cadastrar novamente no curso ? recebi este email e mais nada:
E-mail – O Clube Aprenda Eletrônica com Paulo Brites está de volta
abçs companheiro(não leiaPT, digo ponto, kkkkk)
Respondido por e-mail
Bom dia Prof Brites, gostaria de saber como me re-cadastrar novamente no seu curso de eletronica.
Vou re enviar instruções para o seu e-amil