15 Informações úteis para todo Técnico em Eletrônica

Este é o título do meu mais recente e-book “15 Informações úteis para todo Técnico em Eletrônica”.

Reuni nele 15 artigos que foram publicados aqui no blog e que percebo que são dúvidas que ainda atormentam novatos e veteranos.

Talvez você queira perguntar: – por que pagar pelo que está disponível de graça?

Ter as informações reunidas num só lugar, sem dúvida, agiliza muito na hora de tirar uma dúvida.

Esta foi o minha primeira intenção ao fazer esta coletânea e nunca é demais lembrar a máxima “tempo é dinheiro” e neste caso o investimento, R$ 13,90, é irrisório se comparado ao tempo perdido com horas a procura da informação.

Cheguei a pensar em disponibilizar gratuitamente como já fiz outras vezes mas, os custos de manutenção do site no ar estão ficando cada vez mais altos inclusive alguns em dólares que não para de subir.

Essa história de site grátis ou baratinho é propaganda enganosa.

Se quer ter um site profissional tem que pagar e cuidar muito bem da segurança para náo ver o trabalho de anos destruído de uma hora para outra por desajustado mental que fica o tempo todo tentando destruir o que outros fazem de útil com seus ataques robóticos.

Por isso, quando acabei de preparar a coleção resolvi que a “venda” por um valor menor que um fast food seria uma forma obter uma receita para ajudar na manutenção do site.

Conto com a colaboração dos leitores e se puder, FIQUE EM CASA!

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 

 

Paulo Brites

Técnico em eletrônica formado em 1968 pela Escola Técnica de Ciências Eletrônicas, professor de matemática formado pela UFF/CEDERJ com especialização em física. Atualmente aposentado atuando como técnico free lance em restauração de aparelhos antigos, escrevendo e-books e artigos técnicos e dando aula particular de matemática e física.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.