4 comentários em “Recarregando as baterias”

  1. ANTONIO HENRIQUE GRIZOTTI

    Mais uma jornada de conhecimentos, teremos mais 365 dias de constante apredizado com o mestre Paulo Brites.
    Aproveito para lhe desejar um 2022 de muitas realizações professor.

    Que tenha saúde e disposição para rechear este site de muita informação valiosa, com o seu “tempero” todo especial de ensinar.

    Meu muito obrigado e um forte abraço.

    1. Paulo Brites

      Muito obrigado, Grizotti
      Como diz a fábula do leão e da gazela, não importa o que somos, temos que correr sempre.
      A física nos ensinou que o único jeito de um objeto não cair é manter-se em movimento. Os seres humanos (ou não) também.
      Um forte abraço e até sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima