Só pra dizer obrigado! Este é um post rapidinho e eu escrevi só pra dizer muito obrigado, porque,hoje […]
Hoje, dia em que se comemora, a virtude de ser professor eu resolvi escrever um pouco sobre minha própria história. […]
Ano Novo, 2018 vem aí, os números governam o mundo!
4 comentários em “Recarregando as baterias”
ANTONIO HENRIQUE GRIZOTTI
Mais uma jornada de conhecimentos, teremos mais 365 dias de constante apredizado com o mestre Paulo Brites.
Aproveito para lhe desejar um 2022 de muitas realizações professor.
Que tenha saúde e disposição para rechear este site de muita informação valiosa, com o seu “tempero” todo especial de ensinar.
Muito obrigado, Grizotti
Como diz a fábula do leão e da gazela, não importa o que somos, temos que correr sempre.
A física nos ensinou que o único jeito de um objeto não cair é manter-se em movimento. Os seres humanos (ou não) também.
Um forte abraço e até sempre!
Mais uma jornada de conhecimentos, teremos mais 365 dias de constante apredizado com o mestre Paulo Brites.
Aproveito para lhe desejar um 2022 de muitas realizações professor.
Que tenha saúde e disposição para rechear este site de muita informação valiosa, com o seu “tempero” todo especial de ensinar.
Meu muito obrigado e um forte abraço.
Muito obrigado, Grizotti
Como diz a fábula do leão e da gazela, não importa o que somos, temos que correr sempre.
A física nos ensinou que o único jeito de um objeto não cair é manter-se em movimento. Os seres humanos (ou não) também.
Um forte abraço e até sempre!
Vamos la em frente professor Paulo.
Como dizem por aí “vamos em frente que atrás vem gente”!