Já está online a edição de novembro da Revista Antenna.
É só clicar na aba Revista Antenna que aparece no topo do site e baixar.
Se estiver abrindo o site no celular ou tablete a barra no topo do site não vai aparecer.
Veja como vai ficar na figura abaixo.
Clicando em MENU aparecerá vários sub itens, dentre eles a Revista Antenna onde você pode baixar os exemplares.
Este mês tem um artigo inédito meu:-
Microprocessadores e Microcontroladores – o que é importante todo técnico reparador saber.
Tem tambèm a volta do TV KX do Jaime GonçalveS, em versão atualizada. Tudo isso e muito mais, como dizem os repóters da TV!
Leia SEM MODERAÇÃO e deixe um comentário..
Se você curte este site ajude-o a mantê-lo no ar sendo um patrocinador.
Com apenas R$ 8,00 por mês
você pode contribuir para uma boa causa.
A confraria do ferro de solda, ou melhor, estação de solda, AGRADECE!





Olá professor Paulo Brites
Hoje não trabalho mais com eletrônica, estou na área de turismo, mas continuo comprando os seus livros para lhe ajudar, afinal, eu aprendi muitas coisas lendo os seus livros, e em razão disso, vou ajudar o seu site.
Um grande abraço.
Antonio Correa
Muito obrigado, Antonio
Professor ja abaixei todas para ler obrigado ,vou ver para o mes que vem ajuda-lo aqui com a doaçao para o site.
Do resto esta ok o frequencimetro resolvido escrevi no e- mail e agora e colocar atenuador para resolver o numeros aleatorios .bom feriado.
Obrigado pelo retorno
As pessoas, em geral, não sabem quanto custa manter um site no ar pensam que aquelas propagandas de um e noventa e nove são verdadeiras
Professor Paulo Brites, não consigo abrir a revista via celular.
Vou tentar descobrir. Você consegue abrir algum e-book GRÁTIS?
Veja isso e me diga que vou tentar descobrir porque.
Boa tarde Professor! Sim, consigo abrir os outros no celular. Excelente livro diodos & transistores…muito bom!!
Abriu as revitas também, correto?
Paulo ok ,peguei todas para ler obrigado.
Boa Leitura
Professor Paulo ,nao abre a revista .
Luiz
A Revista não está dentro do post
Eu explico isso no post Há várias abas na parte superior do site ao lado da Logo. Uma delas é Revista Antenna clicando com o mouse em cima abre o menu com todas as revistas. Aí você escolhe uma de cada vez e baixa em PDF,