Aos meus leitores e alunos, que estavam mais ansiosos que o “pai da criança”, tenho a imensa satisfação de informar que hoje, 13/11/2017, iniciamos uma nova fase em nossas vidas.
Por um lado, eu, com a realização de um sonho antigo de levar o entendimento dos conceitos de eletricidade e eletrônica de forma objetiva, clara e que mostra que teoria pode ser entendida por todos e deve ser aliada a prática, e por outro você que quer APRENDER SEMPRE seja como hobista ou na busca de uma profissão.
Já está no ar área VIP do Clube Aprenda Eletrônica com Paulo Brites é só CLICAR AQUI para se inscrever.
Vejo você no Clube!



Bom dia, estou registrado na area vip, porem recebi em minha conta de email uma mensagem para parar de pagar as mensalidades pois o curso iria mudar e recebi tb uma outra senha de login. quando faço o login vou para um lugar com varios cursos e a pagina primeiro abri em ingles e depois é traduzido para o portugues curso eduma isso tá certo? tá meio bagunçado tudo muito confuso no Brasil a gente fica sempre com medo!
Olá Zaqueu
O enviar um e-mail no incio de março explicando que esse e-amil com login e senha foi enviado por erro meu.
E estou trabalhando no projeto de EAD sozinho porque não dá para pagar a ninguém para fazer isso.
Nos dois últimos dias eu comecei a me entender melhor com isso. Peço que você se inscreva no meu canal no youtube e fique atento a todos os e-mails meus. A partir de agora eu passar a dar destaque nas datas dos e-mails para ficar mais fácil de acompanhar.
Peço desculpas pelo ocorrido, pois estou tentando resolver da melhor forma possível.
Prof Paulo Brites, Bom dia, está aparecendo no meu e-mail que o meu cartão de crédito está vencido. Entrei em contato com o meu banco e está tudo correto, não existe nehum impedimento. No caso de que o Sr tenha outra mensagem dessa natureza, favor me informar. Estive olhando meus e-mail e ainda no recibi a última aula, pois estou decicido ir até o fim do curso. Atte Hector
Olá Hector
Não entendi o seu problema, sua assinatura está ativa e só será renovada a partir de 13/12.
Não sei que e-mail é este a que você se refere.
Recentemente mandei um e-mail explicando a todos os assinantes como funciona a liberação das aulas. Verifique seus e-mails.
Você pode assistir também o vídeo que está no módulo 2 com o título Como funciona a liberação das aulas da área VIP.
Se ainda tiver dúvida envie-a paro o e-mail aprendaeletronica@ac14008-04537.agiuscloud.net que ó canal adequado para tratar de assuntos administrativos do Clube.
Prof Brites, quando entro na sala VIP, aparece embaixo a Esquerda,no meu E-mail JUDESA@PROVESUL.COM.BR, para renovar o meu cartão de crédito que está vencido. No banco me disseram que alguem (não o SR) estão tentando hackear os meus dados. Ta tudo OK com o cartão, pode cobrar a mensalidade normalmente. Hector
Professor Paulo Brites já li diversas publicações suas em revistas de eletrônica desde a época em que se consertava vídeo cassete, o senhor junto com o Prof. Sergio R. Antunes e o Prof. Newton C Braga são os grandes mestres nessa área do conhecimento…
Obrigado pela participação, Leandro.
Paulo boa TARDE
ACOMPANHO SEMPRE SUA PUBLICAÇÕES E ENSINAMENTOS SÃO MUITO BOM REALMENTE MIL PARA VC
GOSTARIA DE TE FAZER UMA PERGUNTA VC E PARENTE DO ARMINDO BRITES
Olha eu aqui professor,muito contente em ter o sr. como meus mestre,muito sucesso,estou divulgando para meus amigos que amam eletronica.
Obrigado Alfredo
Bom dia a todos, eu como sempre ausente por causa das correrias, estava em Sao Paulo em treinamento, ja vou me inscrever tambem pra participar do curso.
Obrigado Marcelo pelo apoio
Parabéns professor Paulo Brites. Sucesso nesta nova empreitada.Já estou divulgando o curso. Arilson Bastos
Sou novo no grupo ,mas já ouvi falar muito bem dos cursos dessa fera, sucesso!
Seja muito bem-vindo Jair
Parabéns por esse trabalho incrível que tem prestado… É também sua generosidade em ensinar para todos que querem alcançar este objetivo de adentrar no mundo da eletrônica…. Sucesso
Parabéns, mestre Brites. Muito sucesso!! Até sempre.
Ed Franco
Valeu Edfranco.
Prof Brites, sempre que posso leio seus post, possuo todos os E-book, e o não sabe de quanta valia isso me deu de experiencia no meu hooby na eletronica. Era apenas um mero apertador de botões, agora nos meus 70 anos vejo uma luz no fundo do tunel. Muitissimo obrigado Prefessor, agora posso dizer com honestidade que nunca é tarde para aprender. Hector
É isso aí caro Hector. Recomecei minha faculdade de matemática em 2005 aos 60 anos. Quando disse isto um dia num treinamento ao vivo um participante perguntou por que voltar a faculdade com aquela idade. Eu respondi: porque ainda não morri. Bola frente meu amigo que enquanto tem jogo dá tempo de fazer gols.
qdo começaremos a segunda aula?
Sempre as segundas feiras Uma aula por semana O sistema é automático. Vou ver se consigo uma maneira de enviar e-mail avisando, mas você pode entrar sempre às segundas que a próxima aula já estará liberada.
Votos de muito Sucesso nesta nova Era !
Muito obrigado Jaime.
Com certeza o Clube será um sucesso.
Vou recomendar.
Obrigado Dirceu