search
top

Presentinho do Papai Noel

Ele chegou um pouquinho atrasado, mas o Papai Noel não costuma falhar. É só acreditar nele que o bom velhinho da barba branca aparece.

Pois então, o Fernando José (que até tem barba branca) resolveu, ao apagar das luzes de 2014, presentear a todos com mais um trabalho inédito e muito valioso para turma da bancada.

Veja só que ele “aprontou” desta fez

teste de fontes capa 250 250

Pois é se você quiser “degustar” um pouquinho do conteúdo deste futuro best seller é só clicar na capa do livro que está aí em cima.

Se gostar e quiser dá-lo de presente a você mesmo ou para um amigo é só clicar no botão abaixo e bons consertos (rápidos).Clique aqui comprar

Técnico em eletrônica formado em 1968 pela Escola Técnica de Ciências Eletrônicas, professor de matemática formado pela UFF/CEDERJ com especialização em física. Atualmente aposentado atuando como técnico free lance em restauração de aparelhos antigos, escrevendo e-books e artigos técnicos e dando aula particular de matemática e física.

banner ad

2 Responses to “Presentinho do Papai Noel”

  1. joversom disse:

    bom dia.professor.
    lhe acompanhava, muito na epoca que tinha,eletronica.
    hj trabalho na area industrial,tec.automacao industrial,eletrica, mas tenho uma folga bacana, hj.. faco a pergunta…tenho um laboratorio, bacana de eletronica. o mercado de consertos de tv,som…e viavel ainda.consegumos pecas reposicao.estou eu pensando em faser um trabalho bacana, de marqueti e abrir uma eletronica, ok. me diria sobre estes… abraco. muito obrigado.
    vitoria 27 9-9954 1418

    • paulobrites disse:

      Meu caro,
      Se você tem um emprego certo de carteira assinada agarre-se a ele em primeiro lugar. Se você montar uma empresa você já terá de cara um sócio implacável que chama-se governo. Com o lucro ou sem lucro ele quer a parte dele. Terá que ter um contador e no mínimo um empregado. Contabilize todo dia quando você abrir a porta quanto já terá que pagar mesmo que ao final do dia nada tenha recebido.
      Se quer fazer reparos para complementar a renda e porque gosta faça na sua casa, se puder. O mercado de peças de reposição não está fácil. É preciso ter muitos contatos para conseguir informações. Aqui no Rio o Fernando promove os treinamentos todo mês e a turma que vai quer sempre estar mantendo os contatos.
      Este ano me aposentei e agora pretendo me dedicar mais a escrever a fazer alguma coisa de reparação voltada para o áudio e principalmente as velharias valvuladas para clientes escolhidos a dedo e que curtem seus aparelhos como se fossem bichinho de estimação.
      Tive oficina por quase 15 anos, antes da Era Collor até que ia bem, depois começou a ficar cada dia mais difícil. As despesas eram maiores que as receitas e aí conta não fecha e você começa a vender o almoço para conseguir o dinheiro da janta. Foi quando eu resolvi fazer um concurso público. Salário certo todo início de mês e uns bicos por fora.
      Esta é m minha opinião.
      Um forte abraço e Feliz 2015 (se governo deixar).

Deixe seu comentário

top