search
top

Feliz 2016

2016-minTodo fim de ano é a mesma coisa, a gente manda mensagens para os amigos e deseja Feliz Ano, nem que seja da boca pra fora. Faz parte do social.

Antigamente mandava-se telegrama para os que estavam distantes ou até telefonávamos, se não fosse DDD que saia muito caro, aí só pra pai, mãe, dinda e olhe lá. O resto ficava esperando o cartão pelo correio.

Agora é whatsapp que sai “de graça” e é mais moderno, até inventarem outra modernidade e o “zapzap” ficar velho igual ao ano que se finda, mas não deixe de dizer o de sempre – que no novo ano você realize todos os seus sonhos e blábláblá…. pra não ser rotulado como ingrato ou mal educado.

Mas se você quer que o ano que vem seja novo mesmo, não espere, vá busca-lo, esqueça os erros do passado e prometa que não vai errar de novo, mesmo que nunca cumpra a promessa. O que vale é a intenção. O ano que vem tem mais e você pode prometer de novo. Um dia tem que dar certo.

Eu cá também estou fazendo meu “social” pra não passar por mal educado.

Para arrematar estes votos de Feliz Ano do fundo do coração (mesmo que não acreditem) pedi a Fernando Pessoa que me “emprestasse” um de seus poemas que tem tudo a ver com essa hora.Fernando Pessoa-min

Técnico em eletrônica formado em 1968 pela Escola Técnica de Ciências Eletrônicas, professor de matemática formado pela UFF/CEDERJ com especialização em física. Atualmente aposentado atuando como técnico free lance em restauração de aparelhos antigos, escrevendo e-books e artigos técnicos e dando aula particular de matemática e física.

banner ad

Deixe seu comentário

top